Amanheceu e começou a vibrar… - Marcelo Fradim
Apenas…
26/09/2011
Somos simples Náufragos!
09/10/2011
Exibir tudo

Amanheceu e começou a vibrar…

Amanheceu mais uma sexta-feira e nela despertei vibrando… A própria ciência diz que nosso tão aparentemente mundo sólido, vibra em uma eterna dança de redemoinho de átomos. Esses na verdade consistem de minúsculos pares de partículas, que finalmente tornam-se pura energia densificada em várias ondas que se agregam e permitem formar o que conhecemos por matéria.
Vivemos em um universo vibratório. O que parece ser um espaço vazio é a sede de uma energia ilimitada. O dinheiro que você quer, os relacionamentos que você deseja, tudo desde um carro até um prêmio tem origem no que os físicos chamam de Campo de Ponto Zero. Esse rótulo, sugerido por Albert Einstein, tem muitos nomes na ciência. Também é chamado de campo subatômico, holograma quântico ou plenum, que significa “plenitude”. Os teólogos o chamam de Deus – a origem de todas as coisas. Alguns intrépidos acadêmicos estão até mesmo chamando o Campo de Ponto Zero de a mente de Deus. Independentemente de como você o chame, os rótulos não fazem muita diferença. A palavra água não te deixa molhado. Assim, eu o encorajo a usar o rótulo que funcione melhor para você.
Essa energia atua diretamente em nossa vida e, assim como um imã, faz com que a gente atraia tudo de acordo com nossa freqüência. Se a freqüência for positiva, o processo é de auto limpeza interior. Se a freqüência for negativa …
Vibração é vida… E vida é consciência.

O som, a música, a cor, a luz, os minerais, os vegetais, os pensamentos, a oração, as formas geométricas, tudo vibra, embora em freqüências variadas… e o potencializador destas vibrações chamamos de oração, reza, conversa com Deus… enfim, da forma que cada um encontra para se conectar… o importante é haver a conexão. Não importa como você a faz… o importante é saber… mas vale lembrar que de nada adianta pedirmos ao papai do céu que nos conceda bens materiais, isto nunca acontece, nos é sempre permitido a oportunidade de alcançarmos o que desejamos…ou necessitamos.

Então hoje desejo que você ore com mais confiança em Deus, trabalhe, sirva com alegria, aja caridosamente, desculpe as faltas alheias com mais compaixão pelos ofensores, tolere as situações desagradáveis e, assim… com a benção do papai do céu possa encontrar mais segurança e paz nas estradas do tempo.

Beijo para quem for de beijo, abraços pra quem for de abraços e beijos com abraços para quem for dos dois.

Deixe uma resposta