Como Transformar O “Eu Gostaria” em “Eu Fiz Acontecer”. - Marcelo Fradim
25 tendências tecnológicas para 2015-2016
08/01/2015
5 coisas que o profissional de Rede Social não quer ouvir
12/01/2015
Exibir tudo

Como Transformar O “Eu Gostaria” em “Eu Fiz Acontecer”.

Por que tantas pessoas começam projetos que não terminam? Fazem planos que nunca saem do papel, e que muitas vezes nem entram no papel? Planos que ficam apenas na imaginação daqueles que dizem:

– Puxa! Eu poderia ter feito isso ou dito aquilo.

A questão aqui é – você tem passado mais tempo se lamentando do que não fez, ou está feliz com suas realizações?

Se nesse momento você estiver se lamentando, vou dizer uma coisa… Enquanto você não tomar as “rédeas” de sua vida e assumir a responsabilidade para fazer o que for necessário, estará deixando sua felicidade nas mãos de outras pessoas. Se não fizer isso, estará repetindo o que muitos fazem durante uma vida toda dizendo:

– Se Deus quiser as coisas vão melhorar!

Se depender de Deus as coisas irão melhorar sim, mas e você? Será que está fazendo sua parte? Será que sabe exatamente o que quer? Sabe o que tem que fazer para mudar seus resultados?

O que você já fez esse ano? O que você fará com os dias que faltam até o começo de mais ano? Muitas vezes, é preciso fazer uma verdadeira revolução interna para que as coisas comecem a mudar.

O que pode parecer difícil em um primeiro momento, pode se tornar fácil se você tiver a disciplina suficiente para se manter no caminho que escolheu. Se não, o máximo que vai acontecer é que no final desse ano você ainda estará fazendo os mesmos planos.

Mas, Como Transformar o “Eu gostaria” em “Eu fiz Acontecer”?

Ao investir em seu próprio desenvolvimento pessoal, você vai aprender novas habilidades, vai descobrir limites e como pode superá-los, vai aprender a controlar suas emoções e fazer escolhas mais conscientes, e com isso, dará um enorme passo para a conquista de qualquer objetivo.

Acredito que o melhor que podemos fazer para nós mesmos e para aqueles que amamos é melhorar a cada dia.

Aquele que acredita que já sabe tudo, não fará nenhum esforço para mudar. Entretanto, aquele que deseja alcançar novos níveis em suas vidas, com certeza, vai investir em aprimoramento pessoal.

Ninguém é mais precioso do que você. Escolha viver uma vida em alto nível, e faça de sua vida uma história que seja motivo de orgulho e inspiração para outros.

Tenha metas grandes e aceite que é merecedor de tudo o que é bom que há na terra. E lembre-se de que a vida é feita de pequenos detalhes e pequenas conquistas diárias.

Uma ultima coisa…

Quando você investe em você mesmo, o universo responde, enviando, em um primeiro momento, alguns desafios inesperados, para em seguida enviar sucesso ilimitado e abundância em sua vida.

Crie Sua Visão, Viva Seus Sonhos!

Gostou desse artigo? Então compartilhe?

Deixe uma resposta